Guia Infantil

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novas aquisições musicais

Na hora das mamadas, na hora das trocas de fraldas, na hora do chororô das cólicas e, a partir de agora, nas horas de vigília tranquila, nada melhor que uma musiquinha para animar ou acalmar.

Este CD da Arca de Noé fez parte da infância de muita gente. Inclusive da minha. E é tão singelo, tão poético, tão antológico, que nunca que eu ia deixar de fora da infância dos meus filhotes.

Lindo, lindo, lindo! Salve Vinícius, grande poetinha!




Eu gosto de todas, mas esta é demais:



Este aqui pra mim foi novidade total. Eu como fã INCONDICIONAL do U2, nem pensei 2 vezes.

Suave, muito gostoso de ouvir!




Eu recomendo.

4 comentários:

Carolina disse...

Eu também recomendo! Ainda não tinha escutado o MPBabay do U2, mas vale muito a pena!

Carolina disse...

Esqueci de mencionar: o "Arca de Noé" também fez parte da minha infância e, infelizmente, não são todos os que conhecem essa maravilha de coleção.

isabele elebasi disse...

Ei tia Silvinha...bem que vc dizia que seus filhotes teriam bom gosto musical né?! kk...vão começar literalmente de berço!
Bjocas pra vcSSS^^

Rafael M. disse...

Carolina, poderia postar um link para download do disco? Há tempos eu o procuro, desde já agradeço.