Guia Infantil

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

O aniversariante é Jesus, nosso exemplo maior de vida calcada na única coisa que realmente importa neste mundo: o AMOR!

Mas todos nós comemoramos com muita alegria, junto aos nossos entes mais queridos, este aniversário. Na verdade o que fazemos é celebrar a vida, e os laços que nos une em sangue e coração aos nossos familiares.

Será meu primeiro Natal junto a MINHA família. Primeiro Natal com estas pessoinhas que chegaram para mudar completamente toda a minha vida, que se já era divertida e alegre antes, ficou infinitamente melhor depois de Paulinha e Otávio.


Ah, a família!!! No fundo são todas muito parecidas, com cachorro, gato e galinha que nem sempre almoça junto todo dia, mas nunca perde a mania de estar junto, apesar de uma rusguinha aqui outra ali.

Atira a primeira pedra aí, quem não tem um complicadinho aqui, um distraído dali, um palhaço acolá. E aquele que finge que não está nem aí, só para não se comprometer...mas não arreda o pé...hehehe... nem se nascesse 3.457.892 Freuds, conseguiriam explicar toda a complexidade de personalidades possíveis e o atrito que possa existir quando elas são forçadas a coexistir e sobreviver...ah, deixa prá lá...muito complexo...é melhor simplificar!!!!

É em nome deste querer estar junto para celebrar a vida que vamos fazer uma verdadeira via sacra neste fim de semana. Moramos em BH, minha sogra numa cidade do interior e meus pais em outra cidade. Ano passado conseguimos fazer todo o trajeto sem muita complicação. Mas neste ano temos uma grande família, que cresceu consideravelmente.

Vamos ver como é que isto vai funcionar...melhor não pensar muito, né?

Então deixo aqui meus votos de um ótimo Natal para você que visita este nosso cantinho.

Deixe estravasar o amor que existe no seu coração e vai ser feliz. Porque, no fundo é só isto que importa nesta vida!!!!






Grande beijo!!!!!!

Um comentário:

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

É verdade! Toda família é igual!
Mas seu Natal este ano deve ter sido o melhor pelo fato dos gêmeos estarem aí com vocês, que alegria!!
Adorei a foto do Otávio com o pé na boca.
Também terei um casalzinho e estou muuuuito feliz!
Beijo e um ótimo começo de ano pra vocêc!!!!