Guia Infantil

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cheguei!!!!!


Voltei tão cansada que ainda não estou completamente em órbita.

Muitas considerações:

1. Depois da emoção de sentir pela primeira vez os bebês se mexendo, não parei de me emocionar mais. Uma delícia sentir estes "chutinhos...

2. Esta meia de compressão é megaaaaaa chata de usar. Affff!!!

3. O motico principal da viagem: compras! Mas o papai amarrou, achou que a mamãe exagerou na dose e não deixou a mamãe comprar todos os itens da "modesta" listinha. Gente, acho que ainda não caiu a ficha no papai que a maioria das coisas são em dose DUPLA!!!! Mas em compensação trouxe uma malona cheia de roupas novas para ele, Felipe, Paulo Alexandre, Fred e Henrique.

4. Não é preciso saber falar inglês em Miami. mas em todos os casos, um inglês "malomenos", que é o meu caso, serve!

5. Parece incrível, mas um cego consegue guiar o outro: euzinha aqui fui a tradutora do papai.

6. Sim, Miami é o novo Paraguai, pude ver com meus próprios olhos. Quanto sacoleiro brasileiro!!!! Tudo bem que pela quantidade de coisas que a gente tava comprando muita gente deve ter pensado que a gente também era; mas nossas compras foram somente pra esta turma daqui de casa, que se já era grande, continua aumentando :))

7. Tive taquicardia quando vi o castelo da Cinderela e as lágrimas escorreram durante o filminho 3D do pato Donald. A criança que existe dentro de mim (e que não são nem Paulinha, nem Otávio!) quase explodiu de felicidade!

8. Pela primeira vez na gravidez tive desejo: um arroz com feijão, por favor!

Agora umas fotinhas:


Bayside Marketplace:



Hard Rock Miami:



Sacoleira do Sawgrass Mills:


Eu com o Walt Disney, a Minnie e o Castelo da Cinderela:


Exposição de carros na Flager Street:


As roupinhas e outras coisinhas dos babies, depois que chegamos em casa ( é, a mamãe ainda não teve ânimo de arrumar nada!):



E apresentando: Chiquinha, 1ª mascote dos babies, dependurada na maçaneta da porta do futuro quartinho!

Nenhum comentário: