Guia Infantil

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais Presentes

A vovó Bebel foi comigo comprar as cortinas para o novo quartinho e achou estes quadrinhos coloridos a cara dos mais novos netinhos ( gente, a vovó está babando!!!!):





















Tia Maria Silva comprou um montão de conjuntinhos tamanho RN:






















Estes bodies foram presente de Tia Marinês e minhas sobrinhas-netas (abafa o caso! Isto é assunto para outro post) Isabel e Isadora:




















E estas fofuras foram presente da minha nova amiga Ana e seu casal de gêmeos Mariana e Arthur, que estão agora com 10 meses:




















É muito bom receber o carinho das pessoas, sejam elas pessoas que sempre fizeram parte de nossas vidas ou aquelas que, pelos caminhos mais diversos e inimagináveis, em algum momento se cruzam conosco. E num abraço, num afago, numa conversa amiga nos revelam que neste mundo nunca estaremos completamente sozinhos.


Um comentário:

Unknown disse...

Amei seu Blog,já estou seguindo.
Parabéns pelos gêmeos são lindos, o meu sonho era ter um casal, mais não veio estou esperando um só, mais ainda não sei o sexo... parabéns e felicidades