quinta-feira, 16 de junho de 2011

Promessa cumprida

Desde que a duplinha nasceu começou a polêmica na família: Galo ou Zêro???

O Felipe sempre prometia um uniforme completo do galo.

 No dia 28 de abril, dia no aniversário oficial ele, enfim, cumpriu a promessa:


E o Otávio vestiu imediatamente o uniforme. Ou melhor, vestiram nele, né? O unifome  ficou enorrrrrme porque, segundo  Felipe, só tinha tamanho 2 anos. Mas quê que tem, né?

Para completar: uma chupeta!!!!!



Parece que a Paulinha gostou. Só não sei se foi do uniforme ou do colinho do padrinho....



O primeiro Cruzeiro x Atlético como torcedores uniformizados. Tudo bem que neste jogo aí, o Cruzeiro levou a melhor...



Será que meus filhos são pé frio?
Sei não...
Só sei que começam a vida como sofredores...hehehe...

PS . desculpa aí a ala cruzeirense da família...mas o irmão foi mais rápido que todos vcs. E olha que ele demorou 1 ano, hein?

Um comentário:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

kkkkkkkkkk
que lindinhos!!
Aqui não tem jeito, é vascão na cabeça...rs
bjos