Guia Infantil

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Descobrindo o Discovery Kids


Quando a gente ainda não é mãe, a gente pode até já ter ouvido falar, mas muitas, muitas coisas passam meio despercebidas.

Nunca tinha dado stop no controle remoto no canal Discovery Kids. Não sei o porquê, aconteceu outro dia e estava passando o desenho desta turminha aí em cima.

Os olhinhos de Paula e Otávio ficaram imóveis. Parecia que havia um ímã na tela da TV. Fiquei impressionada, que bebês com 5 meses ainda incompletos pudessem fixar a sua atenção durante tanto tempo num desenho animado. E foram quase 20 minutos.

Aí quem ficou curiosa fui eu. Resolvi assistir Discovery Kids para saber porque faz tanto sucesso entre as crianças. Descobri que os desenhos, além de serem muito bem feitos, coloridos e com muita música, são também bastante educativos. Me senti descobrindo uma grande novidade...hehehe...coisa que metade do mundo já sabe há tempos...hehehe

É bonitinho, é interessante, é educativo. E meus bebês já prestam atenção.

Então, de vez em quando, já está rolando uma sessão desenho animado por aqui.



Nenhum comentário: