Guia Infantil

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O primeiro dentinho

Olá, pessoas!!!!

Já chegamos da viagem mas ainda não tive tempo de contar aqui como foi. Vocês sabem como é, 1 semaninha fora =  2547 coisas pendentes para fazer...rs.

Mas tirei um tempinho para falar da minha alegria ao constatar, emocionada, que o primeiro dentinho da Paulinha está a caminho. Mas confesso que só descobri porque a pequena pessoa, num ato de distração da minha parte, pegou o meu dedo e levou à sua boca. Como senti alguma coisa arranhando, coloquei o meu dedo com vontade para conferir de perto. Nem tentei tirar uma foto porque eu acho que nem vai aparecer ainda...haha

Acho dente a coisa mais linda deste  mundo!!! Não ESTOU dentista, gente, mas não dá pra esquecer que sempre SEREI dentista, né?...hehehe.

Como odontopediatria não é lá a minha praia, fui procurar por aí alguma informação sobre a erupção da da dentição decídua e encontrei este esquema simpático, que tirei daqui.



Vou ficar aqui só admirando os meus amados banguelinhas se transformarem em ex-banguelinhas.

e... Tio Zé Lúcio, pode esquecer aquela história das dentaduras que a mamãe ia encomendar...hehehe...

Um comentário:

Rosangela disse...

Parabens Paulinha pelo dentinho! Alice esta com a gengica enxadinha mas a pediatra disse que tomara que nao nasca dente agora pq esta muito cedo ainda.
Bjim.
Rô :@