Guia Infantil

terça-feira, 14 de junho de 2011

Aniversário...com muito atraso!!!!!

Esta é a nossa foto oficial do aniversário de 1 aninho. Reparem na cara de poucos amigos que a Paulinha fez bem na hora que seria de bom tom mostrar os dentinhos...


Para nossa alegria e satisfação conseguimos juntar uma boa parte das nossas famílias. Irmãos, Avós, tios, primos e agregados. E tb muitos amigos queridos com suas crianças, o que fez a festinha ficar bem mais animada e divertida.

Comemoramos o aniversário no dia 07 de maio, aqui mesmo no salão do nosso prédio, o que tornou a festinha bem mais familiar, feito em casa mesmo, sabem como é?

E, contrariando tudo o que eu pensava sobre festinhas de 1 aninho, os meus pequenos se divertiram a valer. Verdade, viu? Nunca vi crianças de 1 aninho se divertirem tanto em sua própria festa. Ficaram alertas todo o tempo sem nenhum choro. Precisa dizer que a mamãe ficou toda orgulhosa?

Otávio dirigindo...

 Paulinha no momento concentração...hehehe...


Mordendo o cachorrinho de balão...


Na hora de assopar as velinhas o Otávio, curioso que só ele, queria pegá-la...



Qualquer festinha que se faça sempre dá trabalho e a gente sempre acha que poderia ter feito isto ou aquilo diferente.

Mas eu acho que apesar de alguns poucos detalhes que não saiu como foi planejado, isto sempre acontece e esta foi a apenas a primeira de uma série que estào por vir.

No balanço geral, ficamos todos muito felizes e foi um verdadeiro sucesso.




E comemorar a vida destas 2 crianças tão desejadas, lindas e saudáveis é o que dá verdadeiro sentido às nossas vidas hoje.

Obrigada, Papai do Céu!

Um comentário:

Jacqueline Braga disse...

ai que lindo, amei as fotos, e realmente eles se divertem muito, eu tmb pensava que era bobeira, mas Bryan se esbaldou na festinha dele!
bjos