Guia Infantil

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10 meses





Nem eu mesma acredito que estamos quase soprando velinhas!

E não vou duvidar se daqui a dois meses eles forem capazes disto. É impressionante como  esta duplinha se desenvolveu no último mês.

Ainda são bebês, mas eu já consigo vislumbrar 2 mini pessoas , cheia de desejos, vontade própria e uma curiosidade fenomenal para conhecer e desbravar o mundo.

Aqui em casa agora é assim: todo dia tem novidade. Nem dá tempo de postar tudo aqui para vcs.

2 comentários:

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Quase fazendo 1 aninho, terão um ano de diferença dos meus.
Há um ano atrás você estava com um barrigão como estou agora, e olha eles aí liiindos e espertos!
Parabéns!
bjs

isabele elebasi disse...

A Dinda ficou banbando aqui com essas carinhas e bocas...e que sorrisos mais gostosos gente!!!!
Bjocas, estou com muuuita saudades^^