sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dia de clássico, placar emocionante de 4x3!

O post de hoje é pra comemorar a vitória do Galo sobre o Cruzeiro. Joguinho emocionate, viu?

Todo mundo falou, opinou, reivindicou um time do coração para a duplinha. Mas ninguém tinha feito concretamente alguma coisa.

Precisou dos queridos Dani e Leo sairem lá da Suíça para dar uma mãozinha. ( ou seria pezinho?)
E, se depender deles, já temos um atleticano aqui em casa.




É, ainda não dá pra usar. Só ensaio, por enquanto!

No Natal, lá na casa da minha mãe, rolou uma certa pressão. De ambas as torcidas.


Otávio, ficou uma graça com a baby look da Neca!


Paulinha apreciando o Cruzeiro querido, jamais vencido (oi?) do Marcântonio.

E, pra finalizar, uma foto pra mostrar que as torcidas podem e devem conviver em harmonia.


E eu, pra sustentar minha fama de vira folha, vou logo avisando que hoje eu sou Galo desde criancinha.

Uhúuuuuuu!!!!!

4 comentários:

isabele elebasi disse...

Oie Tia!!!

Ah!!!
Meu afilhado só tem um defeito:
Ele é atleticano!!!! kkkkkkk

E quanto a Paulinha....kkk, esse olhar para a camisa do Cruzeiro tá denunciando...acho que ela é cruzeirense...rsrsrs

Dia de Clássico no mineirão vai ser festa total pra essa duplinha...kkk.

Bjocas pra vcsss^^

Trecos e Coisas by Aline disse...

Opa, opa!!!
Que situação hein?!
Otávio, enfraquece a amizade não!!!
O primo Marcantônio não gostou nada disso!!! Nem eu viu?!?!
Mas já que ele teve esse incentivo, vamo ter que investir na Paulinha agora. rs....
Bjos!!!

Anônimo disse...

Prá nós não foi surpresa o Otávio ser atleticano, um bebê lindo e gente boa... só podia ser galo mesmo.
Tenho certeza que a nossa afilhada Paulinha não vai nos decepcionar.

Beijinhos

Padrinhos Neca e Adalton

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!! Agora mesmo que vou me empenhar prá fazer da Paulinha A MAIS CRUZEIRENSE DA FAMILIA!!!!

Valeu!!!

Marcantônio.