Guia Infantil

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Batizado - Parte 2


Como a família compareceu em peso para o batizado dos pequenos, resolvemos fazer uma comemoração no salão de festas do nosso prédio.

Êpa, eu disse salão de festas? Então virou mesmo uma festa!!!

E para economizar na grana resolvi eu mesma fazer as coisas.

Salão de festas "pelado" não dá, então pensei em colocar balões amarelos e brancos com fitilhos brancos pendurados. E nas mesas, toalhas brancas e amarelas e meus anjinhos de isopor, que mostrei Isabele fazendo aqui, como centros de mesa. Encomendei uns docinhos e bombons e eu mesma fiz uns cupcakes. Na parede acima da mesa de doces coloquei o quadro de porta da maternidade que eu havia feito com a técnica do scrap.

Antes de montar a mesa 
Mesa de doces

Close da mesa de doces. Hummmmm!!!!
Numa outra parede aproveitei as letrinhas de EVA que usei no Chá de Fraldas:



As lembrancinhas foram :

Florzinhas de bala jujuba

Anjinhos de acetato recheados com amêndoas brancas e uma tag com a foto da duplinha


Para os padrinhos, tios e irmãos mandei fazer uma foto em tamanho especial com bordas  decoradas e customizei os envelopes. Mostrei a bagunça do making of aqui.

Frente dos envelopes

Verso. Ownnnn!!!!


E, no dia seguinte, aproveitei os elementos que sobraram da festa e montei a mesa onde eu servi uma bela feijoada que durou só até às 20:00h.
Só!

A feijoada não saiu na foto porque, dã!, só tirei a foto do antes, rs.


Não preciso dizer que demorei 1 semana para me recuperar completamente da canseira. Mas valeu cada minuto porque eu adoro ver toda a família reunida para uma baguncinha.

E acho ótimo que Paulinha e Otávio se acostumem logo com toda esta confusão.

Um comentário:

Unknown disse...

Tia... tô aqui no blog de tiete sempre acompanhando essas coisas gostosas! Só num comento! rsrs
Você é mesmo muito criativa, viu? Nos posts, nas ideias... ôoo mamae! Tá me saindo mio que encomenda!
Beijos pros corujas, aperto nos fofuchos!

Fiquem com Deus!