Guia Infantil

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Selinho


Êbaaaa!!!!!
Ganhei meu primeiro selinho, que foi enviado pela simpatia da Rosângela, mãe da Alice e do Gustavo. Para conhecer o blog dela clica aqui.

Devo listar 10 coisas que eu amo. Vale 100 coisas? ...hehehe...

1. Deus, que está acima de todas as outras coisas.
2. Meus bebês, que amo cada dia um pouquinho mais.
3. Marido, meu companheiro, meu apoio, meu rolo compressor! ( se é que vcs me entendem...kkkk)
4. Minha família. Porque antes de ter filhos e marido, eu já tinha pais, irmãos, sobrinhos e todos os agregados que sempre foram o meu grande suporte.
4. Viajar, para qualquer lugar, vale até Santa Luzia.  Porque um sagitariano ( como eu!) nasceu para ser cidadão do mundo. Na medida do possível, é claro!
5. Música, de qualquer gênero, desde que seja boa. Porque uma ilha deserta, por mais paradisíaca que fosse seria o último lugar que eu gostaria de ir. (morri, quando assisti o filme O Náufrago... sem trilha sonora ....ô tédio...só valeu pela sempre perfeita atuação do Tom Hanks)
6. Minha casa, meu canto, meu refúgio. É de onde eu sempre sinto saudades e é prá onde eu sempre gosto de voltar.
7. Amigos. São, na verdade, nossos grandes companheiros nesta viagem louca que é a vida. São os irmãos que podemos escolher.
8. Festa. De qualquer tipo: de criança, ao ar livre, de casamento, na roça, no salão mais chique da cidade, de aniversário, no clube, na rua, de batizado, as de graça, de formatura, na sala da casa de alguém, as que se paga, as sem motivo, no salão de festas do prédio da vizinha da amiga. Sem preconceitoS!!!!
9. "Inventar moda". Tudo o que é hand made eu me interesso: crochê, bordado, artesanato, pintura, scrap, e agora, culinária...quem sabe eu ainda não faço de alguma destas coisas meu meio de vida?
10. Dormir. Dizem que dormir é perda de tempo, mas eu acho que é a forma que temos para estarmos inteiros e aproveitarmos melhor o nosso tempo quando estamos acordados. Uhúúú!!!!


Este selinho veio em boa hora, pois neste mês comemoro 1 ano de blog. Devo confessar que não pensei que fosse capaz de mantê-lo por muito tempo. Não pela falta de assunto (ô!), mas talvez pela indisciplina .
A ideia de escrever um blog surgiu como uma forma bem moderna de manter meus familiares  e amigos informados e sempre atualizados sobre a gravidez. O tempo foi passando e eu continuei escrevendo. 
Foi aí que descobri que o blog é feito muito mais prá mim mesma, que não quer nunca esquecer este momento que vivo agora e também para Paulinha e Otávio úm dia se divertirem por aqui, descobrindo sua própria história.

Quando eu demoro a postar algo novo, as pessoas me cobram. Daí eu percebi que eu sou muito mais prestigiada do que parece ou imagino. As pessoas acessam o blog, mas não deixam recadinho ou por pressa ou por preguiça mesmo.

Então, aproveitando o assunto e a oportunidade, agardeço a todos vocês, conhecidos ou desconhecidos, por virem sempre aqui. Mesmo que silenciosamente.

Bjs, bjs, bjs.


Nenhum comentário: