sábado, 7 de novembro de 2009

Isto não me pertence mais

Não é segredo para ninguém que sempre tive um fraco por uma cervejinha ou um choppinho. Num dia de calor escaldante como o de hoje, então...

Hummmmm...que delícia!!!!!


E eu não gosto de cerveja por causa do teor alcoólico, não. Eu gosto mesmo é do gosto da cerveja e uma Líber, 0,0% bem gelada desce tão redondo quanto uma Skol.

Meu sobrinho-irmão, Marcantônio, companheiro de muitas comemorações e "bebemorações", quando soube da gravidez dupla me escreveu isto:

"Caramba, DOIS de uma vez!!! Só falta ser um casal!!!Parabéns duplamente e pode deixar que EU vou tomar alguma pra comemorar porque agora isso não te pertence mais!!"

Gente, eu não sabia mas não me pertence mais MESMO!!!

Eu até pensei que seria um baita sacrifício ver um copo bem gelado na minha frente me chamando e eu tendo que resistir...

Mas, por incrível que pareça nem uma líber estupidamente gelada tem agradado meu paladar.

Então, sem sacrifício nenhum, comemorações agora só no suquinho, na água de côco, ou mesmo uma água São Lourenço que é a melhor do mundo e que eu tanto amo!!!!!!

2 comentários:

Isabele elebasI disse...

Quem diria heim Tia?!
Dizem por aí que filhos são estraga prazeres da mãe...e pelo visto,começam é antes de nascer mesmo.Rsrsrs...pelo menos vc tem uma vantagem:é uma gravidez só para a duplinha que vai nascer...saiu, digamos que nove meses no lucro!
Bjocas pra vcSSS

Silvinha disse...

Nossa, mas não é estraga prazer não. Na verdade o que está acontecendo com a cervejinha é que nem estou com vontade mesmo...vai entender esta progesterona!!!!