Guia Infantil

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sapatinhos

Quando eu estava tentando engravidar fiquei imaginando como iria dar a notícia de um possível exame positivo para o Paulo.

Sei que é bem manjado, mas imaginei o Paulo recebendo um buquê de girassóis lá no escritório juntamente com um par de sapatinhos. Então eu comprei os sapatinhos brancos mais baratos da lojinha da esquina e deixei esquecido lá no fundo da gaveta.

Mas como nem sempre o que a gente imagina acontece exatamente daquela forma...não pude mandar o buquê nem os sapatinhos porque o Paulo foi junto buscar o resultado do Beta. Daí os sapatinhos continuaram exatamente onde estavam: lá no fundo da gaveta.

Mas aí, 15 dias depois do resultado positivo descobrimos os GÊMEOS.

Fui correndo na mesma lojinha da esquina comprar outro parzinho de sapatos que é para um bebê não ficar com ciúmes do outro.

E não é que achei uns amarelinhos iguaizinhos aos brancos?


E, por incrível que pareça, é só isto que comprei até agora!!!!

É que estou planejando para comprar tudo com calma depois que souber o sexo das pessoinhas!

Um comentário:

isabele elebasi disse...

tia...esses sapatinhos são muito fofos! os primeiros de um monte qui virão!
BjuSSS^^