Guia Infantil

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

2ª consulta do pré-natal

Dei uma sumidinha porque a vida anda muito corrida.

E eu, no pouco tempo que tenho livre, quero mais é me esparramar no sofá..hehehe...






Ontem fomos à 2ª consulta do pré-natal e, graças a Deus estamos muito bem!
Já estamos com 13 semanas e 4 dias de gestação.


Fora a minha má vontade para comer, no geral estou me sentindo muito bem.
Vou explicar: é que olho prá comida e ela também me olha querendo dizer "vem que eu tô boa"...mas acabo prefirindo mesmo uma frutinha...
Uma sopinha encorpada com alguma carne anda caindo bem. Daí o médico falou que não tem problema algum.


Os exames que fiz no início do mês passado estão com os índices todos normais. A minha pressão está normalíssima. Colo do útero fechadinho. Resumindo: melhor impossível!!!!



Mas como é melhor prevenir, saí de lá com uma receitinha de um complexo polivitamínico e poliminerais: Vitamina A,D,E,C, B1,B2,B6,B12, ácido fólico, Ferro, Zinco e Cálcio.


Terminamos a consulta com aquela perguntinha que não quer se calar:

"Dr., quando vamos fazer o US para saber o sexo dos bebês?"

A resposta, para a minha decepção: "Com 18 semanas!!!!"

Isto quer dizer mais 5 semanas de ansiedade

Como disse Santo Agostinho: "Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência."



Nenhum comentário: