Guia Infantil

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Presentes

O 1º presente das crianças foram estes sapatinhos fofos que a Tia Ana Paula deu. Vermelhinhos para dar sorte na saída da maternidade. Já está combinado!







Em segundo lugar veio o presente da Tia Régis e da Bela: este parzinho de Kit babinha. O ursinho é tão fofo que pode até ser sugestivo como tema do quartinho dos bebês. Quem sabe????

Confesso que fiquei super emocionada. E tem aquela: "quem meus filhos agrada, minha boca adoça" ...
Mas também teve presente para a mamãe:





Este livro foi presente de Adalton e Neca. Ainda não tive tempo de ler, mas dei uma folheada e tem um montão de receita boooooaaaaaa. Hummmm, delícia!!!!!!

E a fofa cidadã do mundo Dani Pacheco, encontrou um tempinho antes de voar para Londres, para me deixar um outro livro:

"Concepção, Gravidez & Nascimento" da Dra Miriam Stoppard, que é um verdadeiro guia da gravidez e do parto: a saúde pré-natal, a boa forma, a experiência de ser mãe, etc, etc, etc...Um livro lindo de capa dura e bem grosso. Vai dar para eu me "divertir" um bocado.

Delícia este negócio de ganhar presente!!!!

Nenhum comentário: