Guia Infantil

domingo, 7 de março de 2010

Feira do Bebê e Gestante


Acabou hoje a Feira do Bebê e Gestante, que começou na última terça-feira, dia 02/03.
Como não podia ser diferente, nunca vi tanta"barrigudinha" por metro quadrado em toda a minha vida...hehehe.

Garrafinha d'água em mãos e canelas resistentes para tanta andança, lá fui eu. Quanta coisa linda de encher os olhos!!! Deu vontade de levar tudo para casa.

A parte ruim é que fui sozinha, então contei somente com o meu "olho" para comprar algumas coisinhas: conjuntos de lençol, protetores de colchão, kits de berço e porta-trecos para berço. Também comprei um quadrinho lindo para a parede e 2 móbiles de cortina. Deu vontade de comprar mais, mas o cansaço chegou antes...acho que já estou ficando pesada e bem mais lenta...hehehe. Por falar em peso, nem estou tão pesada assim. Fui ao médico esta semana e meu ganho de peso foi somente 5 Kg e meio até agora. Achei ótimo pois se agora os bebês vão crescer um pouquinho mais e engordar, acredito eu que não vou passar de 12 Kgs ao final da gestação. Muito bom!!!!!

Na quarta-feira chegou um dos berços, que já está montadinho no lugar; confesso que numa das minhas idas noturnas ao banheiro não resisti e fui até o quartinho contemplar o berço. Já fico imaginando meus bebês acomodadinhos ali. É, à medida que as coisas vão tomando corpo, tudo vai ficando mais real.
Prometo postar fotos depois.

Um comentário:

isabele elebasi disse...

Nossa tia...faço ideia q vc deve ter ficadou "louca" nessa feira! rsrsrs
Tira foo mesmo q a gente tá curioso pra ver...
Bjocas pra vcSSS
^^