Guia Infantil

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Soprando velinhas




Eu A-D-O-R-O fazer aniversário!

Não que eu ame a idéia de ficar mais velha: Cabelos brancos, ruguinhas, a força da gravidade atuando...ai, ai. Mas também não me incomodo com isto e acho que a contagem dos anos trazem lá suas compensações.

Eu sempre acho que a minha idade de agora é a melhor de todas. Não queria que o tempo voltasse porque eu acho que vivi todas as minhas idades até hoje da maneira como deve ser.

Fui uma criança feliz, solta no quintal, subindo em árvore e comendo fruta no pé.
Fui uma adolescente cheia de conflitos e de questionamentos (normal, né?) e a sorte de não ter tido espinhas.
Fui uma jovenzinha cheia de sonhos na cabeça e muitos ideais daqueles para fazer a diferença neste mundo, outros para fazer a diferença só prá mim mesma.
Os anos se passando, os ideais se abrandando e os sonhos, bem, alguns deles tomando forma, outros abandonados por pura inadequação, e outros mais sendo transformados ou acrescentados.

O bonito de viver é isto: nada é para sempre e nada é garantido. A dinâmica da vida nos faz querer viver cada dia, cada ano, cada idade, para apreciarmos todas as experiências possíveis. E nos divertirmos com elas e aprendermos com elas e amadurecermos com elas.

Eu sempre faço deste dia um dia feliz.

É o MEU dia!!!! E estar grávida de meus primeiros filhos é ainda mais especial.

Meus 37 está trazendo a experiência da maternidade!!!!

Há felicidade maior?????

3 comentários:

isabele elebasi disse...

Tia...acho que pra vc, não deve ter presente melhor do que frazer niver com duas pessoinhas em formação dentro de vc!
BjuSSS pra todos!
^^

Unknown disse...

SILVINHA,MORO EM CUIABÁ -MT E ENTREI EM SEU BLOG CASUALMENTE PROCURANDO SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS QUE DISFARÇAM OS CABELOS BRANCOS,FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM A SUA HISTORIA,TENHO 53 ANOS E TRES FILHOS TODOS ADULTOS. A MINHA CAÇULA FEZ 30 ANOS E TAMBEM JA ME DEU UM NETO LINDO.SEI BEM ESSA EMOÇÃO QUE VOCE ESTA SENTINDO E TAMBEM A ANCIEDADE EM DESCOBRIR O SEXO DOS BEBES.MAIS QUERO LHE DESEJAR MUITA SORTE E MUITA LUZ PARA VOCE,SEUS FILHOS E SEU MARIDO.QUE VOCES SEJAM UMA FAMILIA DE MUITA PAZ,LUZ E PROSPERIDADE.QUERO ACOMPANHAR A SUA HISTORIA E DOS BEBES.FIQUE COM DEUS,VOCE ESTA MUITO LINDA.

Silvinha disse...

Ei, Ana!!!!!

Obrigada pelo carinho, viu?

Fico feliz de saber que pessoas como vc, que nem me conhece, se emociona com esta história que é tão minha...tão comum até...
Será um prazer receber sua visita por aqui. E deixe um comentário sempre que quiser, ok?

Um grande abraço!!!!!