terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Na metade!

Estamos na 19ª semana de gestação. Isto quer dizer que chegamos na metade do caminho.

Estou me sentindo muito bem, fora a dor nas costas do lado direito, dor debaixo das costelas também do lado direito, inchaço nos pés (tô só na rasteirinha, sapato só para dirigir), e um cansaço básico no final do dia!

Estamos contando o tempo para chegar dia 18, onde faremos o US morfológico, enfim!
Daí vamos descobrir( assim espero) o sexo destes anjinhos e acabar logo com o suspense!

Já tô ansiosa para começar logo o enxoval dos babies, mas descobri que não encontramos coisas muito neutras não. Tem coisas lindas, mas ou é para menino, ou é para menina.

E já tá borbulhando de idéias dentro da minha cabeça, como será a decoração do quartinho.

Não tô me aguentando mais de tanta ansiedade!

Um comentário:

isabele elebasI disse...

Tia,vc deve tá muito ansiosa mesmo...e a gente tá junto!
Não vejo a hora de saber qual será o sexo dessas crianças! rsrsrs
Faltam só 6 dias pra saber..rsrsrs.Eita dias q vão demorar a passar!
Bjocas pra vcSSS!!!!