Guia Infantil

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Consulta médica

Estou voltando de uma consulta do pré-natal.

Amanhã completo 32 semanas. A nossa meta inicial era chegar nas 37 semanas, porém com o exame de hoje nossa meta já baixou 2 semanas. A meta agora é chegar em 35 semanas o que será por volta do dia 30 de abril.

Pois é, gente. O fato é que apesar de estar me sentindo ótima, bem disposta, só com um pouquinho de cansaço por causa do peso e do tamanho da barriga, ao exame de toque o médico percebeu 2 cm de dilatação. Resultado: repouso, repouso, repouso, repouso, repouso. O que para a minha elétrica pessoa é bem difícil de cumprir.

Mas juro que vou fazer o impossível por estes meus filhotes aqui. Já que o melhor lugar para eles, por enquanto, é o aconchego, o escurinho e o aperto da minha barriga, né?

No mais, saí de lá com outra bateria de exames para fazer na semana que vem: lá vou eu tirar mais sangue!!!! E também um novo ultrasom.

Andei sumida daqui porque estava usando meus momentos de folga para passar "biquinho" de crochê ( é, gente, por incrível que pareça eu sei fazer aquele ponto mais basiquinho!!!!)numas fraldinhas que a vovó Bebel comprou e fez bainha.
Depois posto fotos aqui para vcs verem.

As roupinhas já foram lavadas. Só falta passar. Está faltando mesmo só um dos bercinhos chegar ( a promessa é que chegariam esta semana, mas até agora nada. Vou dar um aperto no pessoal da fábrica!)e os dois carrinhos que vai ficar por conta do papai.

Quando o quartinho tiver prontinho, com tudo no lugar, prometo postar fotos também.

Agora vocês me dão licença porque vou dar uma deitadinha...

Um comentário:

isabele elebasi disse...

Ei tia...!!!
Uai...ainda bem q vcs estão bem.
Agora...diminuir esse ritmo elétrico seu é dose né?! rsrsrs
Bjo pra vcSSS^^