Guia Infantil

terça-feira, 13 de abril de 2010

Feito pela mamãe

Da série feito pela mamãe, o que veio primeiro foi a decoração do Chá de Fraldas.

E naquela ocasião fui recortando daqui e dali e fiz a capa do caderno de assinaturas que foi usado no Chá de Fraldas e será usado na maternidade e em casa, para quem quiser deixar mensagens para os meus pequenos.



Eu gostei tanto da combinação de cores, que resolvi usar elementos parecidos, alguns papéis até idênticos para montar este quadrinho de scrap para ser usado como porta de maternidade:


Daí, digitalizei a montagem de scrap e mandei fazer adesivos personalizados para latinhas mint to be, para serem as lembrancinhas para as visitas.

Eu sou suspeita, mas achei que ficou muito lindinho!






Eu já tinha contado para vocês que recebi fraldinhas branquinhas enviadas pela vovó Bebel. Achei que estavam meio sem graça e resolvi passar um crochê. Não sou nenhuma expert no assunto, mas as fraldinhas estão ganhando uma carinha mais alegre com estas cores, não acham?


Na semana passada recebi a visita de Carol e Maria Clara. Amiga atenta é assim: Carol fez questão de ver as "coisinhas" dos babies e a danada me mandou um kit de itens ainda estavam faltando. Obrigada, amiga!!!!




E para completar, recebemos a visita de Vovó Bebel e Vovô Henrique. Delícia!!!!!

Teve a corujice da Tia Cacá (minha irmã querida número 4):


Visita de Ti Zezé (irmão número 5) e da prima Ana Luísa(minha sobrinha de número 12), comemorando 19 primaveras!


E, a visita dos simpáticos Thaísa e Otávio (ê nome bonito, viu?):


Fim de semana "bomdemaisdaconta" ... de aquecer os nossos corações!

Um comentário:

isabele elebasi disse...

Ei tia Silvinha!
Nossaaaa...tô espantada com o tamanho da sua barriga @@
Meu priminhos estão saudaveis e a mamãe deles tb rsrs...e isso é ótimo!!!
Estão lindos cada artefato produzido....gostei de todos....criatividade a flor da pele né?!
Guarda uma latinha pra mim viu?!
Vou poder assinar nesse livro só em julho...mas...importante é marcar presença!
Bjo grande...tô muito feliz por vcSSS..fiquem com Deus^^