Guia Infantil

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que fim levou o Nino?

Como a minha memória anda curtíssima, nem tô lembrando se falei aqui sobre o paradeiro do Nino, meu ex mascote metrosexual.

Desde que me descobri grávida e de gêmeos, demorei para me convencer mas no fundo eu sabia que teria de abrir mão do Nino.
Afinal, 2 bebês + 1 cachorro peludo + 1 apartamento de 3 quartos sem varanda = Caos. Definitivamente não seria uma equação viável.

Mas para quem eu daria o Nino?

Pro Henrique, claro!!!!!

Além de saber que está sendo bem tratado, posso vê-lo quando quiser.

Mas no final de semana passado levei um susto!


Olhem isto!!!!


Um Shitsu completamente pelado!!!!!

Depois do susto, achei engraçado, depois até continuei achando que ele está lindo!

Cachorro de pelo longo é assim, embolou o pelo, o conserto é só tesoura e máquina zero!!!!

Um comentário:

isabele elebasi disse...

kkkk..."nino peladinho", ainda bem vestiram ele...com roupinha de exercíto! Fofinho..e com cara de "macho"! rsrsrs