Guia Infantil

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Semi-deusa

Agora que a barriga saltou aos olhos (já estou usufruindo do direito de filas prioritárias...hehehe...), estou tendo a exata noção do impacto que uma mulher grávida causa nas pessoas.

Uma mulher grávida tem o status de uma semi-deusa.

Percebo nas ruas, nos lugares, os olhares das pessoas. E fico imaginando o que é que elas estão pensando. "De quantos meses ela estará grávida?", "Será menino ou menina?", "Primeiro filho?", "Vai nascer quando?"..."Este filho terá sido planejado?", "Como vai se chamar?"...

Não importa o quê exatamente que elas pensam, mas os olhares não deixam ser de um certo encanto.
Sem contar que uma mulher grávida é sempre cercada de muitos cuidados. Posso estar exagerando, mas sinto que se as pessoas pudessem estendiam uma passarela de veludo vermelho para uma grávida passar.


E assim, vou sentindo que estou no momento mais especial da minha vida.
Afinal, é inacreditável que existam mais duas vidas pulsando e crescendo dentro de mim.
Mesmo que eu ainda não consiga sentir nenhum movimento dos peraltinhas.


É inacreditável, fabuloso, fantástico e, claro, divino!

Um comentário:

isabele elebasi disse...

Deve ser muito legal vc chegar no banco e tá um fila megalomaniaca e tods deixando vc passar na frente. Pensa?! rsrsrrsrsrs....desfrutando dos direitos de grávida né tia?!
E o melhor é que a barriga d gêmeos aparece rapidinho, então, dá pra desfrutar por mais tempos dessas vantagens...isto é, até quando vc conseguir se movimentar tb né?! Pq isso ainda vai crescer muito...gente! =***