segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Corujice



Hoje o post é dedicado para a minha leitora mais assídua: minha sobrinha-afilhada Isabele.


Desde muito antes de pensar em ficar grávida, a pessoinha já dava indícios da corujice. Olha só este e-mail, transcrito na íntegra, que ela me mandou logo que soube dos novos priminhos:
Oooooiiisss oissss Tiaaa!!!
Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009 18:52
De:
"Isabele Martins" martins.isabele@yahoo.com.br
"Oi tia Silvinha!!!
Nem vou perguntar como vão as coisas aí, pq nem precisa né?!
Pelo visto, tá tudo agora em dose dupla! rsrsrsr...
AMEI a notícia!!!!
Olha,eu sei que medicina ocupa tempo, mas se precisar de uma ajudinha aí, é só a gente combinar...rsrsrsrsr...e desde já, tô me candidatando pra ser uma das madrinhas viu?!
Eita, nem consigo imaginar como é ter dois primos de uma só vez!
E, agora, fiquei ansiosa para saber se são do mesmo sexo e qual será o sexo;
Possibilidades:
1) uma mocinha e um rapazinho
Cena de 2025:
Ela vai descobrir o mundo das maquiagens com as amigas, Ele vai querer fazer uma rede ou uma rodada de poker na sua casa com os amigos....
2) dois rapazinhos
Cena de 2020:
Eles vão levar um monte de amigos para um campeonato de video-game(um ultra avançado em relação ao playstation 3 de hj), vão tomar muita coca, e dar altos berros quando um eles estiverem empolgados com a vitória no jogo.
3) duas mocinhas
Cena de 2015:
Elas vão ter um monte de bonecas pra brincar, maquiar, cortar os cabelos das bonecas...enfim...e será aquele monte de brinquedos espalhados pela casa...ah..e óbvio, tudo que uma fizer, a outra tb vai querer fazer...tipo Bebel e Dodora, só que sem nenhuma diferença de idade.
Bem.....dentre todas possibilidades, acho acabo de imaginar uma outra que será certa:
Cena 2011:
Tia Silvinha adaptando todo o designer interno da sua residência, pq se uma criança apenas é capaz de quebrar todos enfeites em uma casa, quiçá duas...rsrsrsrsrsrs.
Bjinhos e abraços para vocêSSS
=***Esse é seu.
=***Esse é do bebê da direita
=***E esse, é o beijo do bebê da esquerda.
Fiquem com Deus,
Isabele^^"
Muito fofo, né?
Um beijooooooo grande para vc, Isabele, que está tão longe, tão perto.

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Tia!!! Fiquei toda feliz aqui!!!
Resumiu tudo: CORUJA rsrsrsrsrs...
Bjão grande para vcs três =****