Guia Infantil

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Galeria

Nos últimos 3 anos enquanto meus bebês estavam no mundo dos pensamentos...havia uma turma de amigos mandando ver ...



Luma e Manuela, dos campeões da fertilidade (antes de mim e do Paulo, hahaha) Poli e Hector:




Mia Isabela, esta boliviana fofinha filha de Cristina e Mario:

(com o Nino ainda filhotinho, na breve passagem por aqui, no último janeiro)






Lucca (que vai abrir a porta pra mim quando eu for visitá-lo, hehehe), filho de Andréa e Geraldo:






Maria Clara (que faz jus ao nome), de Carol e Marcelo:
(na foto com a Tia Silvinha corujando...)






Bruna "cara do pai", de Alex e Bianca:



Gabriel (cruzeirense desde que era só um espermatozóide, hahahahaha), de Roberta e Julimar:






Heitor, filho de José "coruja" Guilherme e Liziane:



E o caçulinha da turma, Théo, filho de Renata e Paulo:

O Pedro, filho de Rosane e Max, que infelizmente não tenho uma foto para postar, mas é um "titiputi" e já está com 10 meses.

E o Rodriguinho ainda na barriga da mamãe Cibele. O papai Rodrigo está contando os dias para janeiro trazer o pimpolho para os seus braços.

E eu aqui, este tempo todo na torcida feliz destes baixinhos lindinhos e seus papais e mamães...

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Daqui uns dias vc completa essas fotos com a imagens dos seus bebês dormindo com anjinhos! rsrsrsrsr
Bjocas para vcssss!!!!