Guia Infantil

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MUITO grávida!

Cinco dias após o primeiro beta HCG, lá fui eu repetir a dose.
Desta vez, com a ansiedade sob controle, não fiquei contando os minutos para ir buscar o resultado.
Estava mais relax.

Foi um dia corrido e quando percebi já era tarde. Resultado só no dia seguinte porque este é o tipo exame que eles não liberam pela internet.

Manhã seguinte, resultado na mão, abrindo e envelope e andando ao mesmo tempo, tive que parar subitamente para enxergar melhor aqueles números que estavam ali.
Eu que estava me achando, ainda que bastante desconfiada, “meio grávida”, agora não havia dúvidas: estou é MUITO grávida!!!!!!!











MUITO grávida, caí na risada!!!!!

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Então....matamatematicamente falando,dia que você está + 45 vezes grávida do que uma mulher não grávida...rsrsrsrs...bjus pra VcS!!!