Guia Infantil

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sorrisão



Acho que aquele sorrisão, aquele de molar a molar, demorou o resto do dia para sair do meu rosto.

Meu Deus, era mesmo verdade?

Após uns 40 minutos para retomar o fôlego, iniciei umas ligações providenciais para familiares mais próximos. A primeira da lista foi minha irmã mais velha. Depois minha mãe, minha outra irmã, mais outra irmã, sobrinhos, irmãos...ufa!!!!

Paulo tomando chope para comemorar, e eu lambendo com a testa...hahaha.

Também mandei uns torpedos para amigas mais próximas...afinal, compartilhei o caminho das pedras com algumas delas e nada mais justo que dar a notícia em primeira mão.

Mas não deu para fazer muito alarde, não.
Somos meio São Tomé, então vamos esperar o primeiro ultrassom, para soltar a notícia completa para o mundo.

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Quando me ligaram falando que a tia tava grávida...dei um gritão: "Que maravilha"...rsrsr...e óbvio, fiquei louca me perguntando qq será....rsrsr
Bjusss=***